segunda-feira, maio 12, 2014

APRENDENDO


Mais uma história, uma nova vida na minha vida.
Preciso aprender a pensar em mim em primeiro lugar. Satisfazer meus desejos sem me preocupar com outros. Tomar minhas decisões sem consultar ninguém. Agora eu posso. 
Pela primeira vez na vida sou apenas eu.
Filhos adultos construindo suas vidas, eu e só eu.
Estranha esta sensação.
Estranha e gostosa também.
Vai levar um tempo para aprender até a escolher o que comer no almoço sem pensar naquilo que cada um gosta.
Vai levar um tempo para me acostumar que posso ouvir o som mais alto porque não vou perturbar ninguém.
Vai levar um tempo para acordar com a casa em silêncio. 
Vai levar um tempo para começar a viver na minha casa sozinha e me sentir sem a espera pela hora da chegada de alguém.
Outra etapa do caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário